<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Ronaldo afirma estar orgulhoso

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Ronaldo viveu uma noite de sentimentos contraditórios. No regresso a casa, mas como adversário, o português decidiu o jogo marcando um golo - mas não festejando. "Foi uma sensação instantânea. Não tem explicação. Não festejei, fiz a vénia ao público e pronto… Quero saudar a maneira como os adeptos se manifestaram. Não esperava esta recepção, estou orgulhoso", afirmou no final, horas depois de ter sido ovacionado em Alvalade. Quanto ao jogo, preferiu destacar os segundos 45 minutos. "Jogámos melhor na segunda parte, mas o Sporting tem todas as condições para passar à fase seguinte. Se calhar, tivemos mais sorte", defendeu Cristiano Ronaldo.

Fica Scolari (Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends)

Porém, não se falou só do jogo: falou-se também de um eventual regresso, garantindo que o faria "com enorme orgulho", e de Scolari. "Fez o correcto [ao pedir desculpa]. Os treinadores também. Protegeu-se, não foi o correcto, mas só podemos estar ao lado dele. Ninguém fez o que ele fez por Portugal, com uma final no Europeu e meias-finais do Mundial. O que ele fez é espectacular para jogadores e País", considerou, confidenciando um desejo: "Vamos ser apurados, e o que mais quero é que ele continue connosco."

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , , ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »


BlogBlogs.Com.Br