Mourinho de saída do Chelsea

José Mourinho está de saída do Chelsea. O empate diante do Rosenborg na passada terça-feira, no arranque da Liga dos Campeões, apressou a decisão, que já terá sido comunicada pelo técnico português a alguns dos jogadores do plantel dos «blues».
Fonte em Inglaterra confirmou a A BOLA que os restantes membros da equipa técnica que colaboraram com José Mourinho ao longo de três épocas em Stamford Bridge também acompanham agora o técnico português, nomeadamente Baltemar Brito, Silvino Louro, Rui Faria e André Vilas-Boas.
Depois de ter causado grande impacto na chegada a Inglaterra, com a conquista de dois campeonatos consecutivos, José Mourinho começou na época transacta a passar por período menos positivo, acentuado por divergências com o dono do clube, o milionário russo Roman Abramovich.
Os resultados neste início de época na Premier League (três vitórias, dois empates e uma derrota) fragilizaram ainda mais a posição do «special one», pelo que o empate cedido em «casa» diante do Rosenborg (1-1) na passada terça-feira apenas serviu para precipitar a saída do técnico português. Para que tal se torne oficial falta apenas acertar os termos da rescisão de contrato, algo que deverá acontecer esta quinta-feira.
In "A Bola"
Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos
Labels: Chelsea, demissão, despedido, José Mourinho, Liga Inglesa, news, notícias, special one