<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Mulher de Van Der Vaart - Fotos

Sunday, August 09, 2009
A mulher de Van Der Vaart, jogador do Real de Madrid, gosta de se exibir e mostrar os dotes que levaram o craque a apaixonar-se por esta super gata. Confira as fotos:

Ads by AdGenta









Labels: , , ,

Escândalos agitam futebol internacional

Vários escândalos agitam o futebol internacional. Cláudio Pizarro, do Werder Bremen, é acusado de tráfico de menores. O jogador peruano Cláudio Pizarro encontra-se alegadamente envolvido numa transferência ilegal de um adolescente para o Bayern de Munique.
Ads by AdGenta
Em Espanha o jogador Carlos de La Vega do Rayo Vallecano, da segunda divisão, dois ex-futebolistas do Hércules e dois ex-empresários de futebol foram detidos, por acusações de tráfico de droga.

Labels:

Biografia de Bobby Robson


Sir Robert William Robson (Sacriston, 18 de Fevereiro de 1933 - County Durham, 31 de Julho de 2009), conhecido como Bobby Robson, foi um ex-jogador e ex-treinador de futebol britânico.

Robson foi um dos técnicos mais respeitados do futebol mundial, após uma carreira de jogador que teve passagens por West Bromwich e Fulham, além de 20 partidas pela Inglaterra.

Ele assumiu o pequeno Ipswich Town em 1969 e fez do time candidato a títulos. Conquistou a Copa da Inglaterra em 1978 e, após vencer a Copa Uefa em 1981, assumiu a seleção inglesa no ano seguinte.

Foram oito anos à frente do English Team, que chegou às semifinais da Copa do Mundo de 1990, na Itália, e perdeu a semifinal nos pênaltis contra a Alemanha Ocidental, que seria campeã.

Desde então, dirigiu equipes como PSV, Sporting, Porto, Barcelona e Newcastle, este último de sua terra natal. Seu último trabalho foi como consultor técnico da seleção irlandesa.

Foi condecorado com a Ordem do Império Britânico em 1990 e com o título de cavaleiro em 2002, ambos pelo seu serviço ao futebol. Deu por terminada a sua carreira de treinador em 2004, quando orientava o Newcastle United.

Morreu em 31 de julho de 2009, aos 76 anos, após uma longa batalha contra o câncer nos pulmões que já se extendia desde 1991. O anúncio foi feito por sua família através de um comunicado.

"É um grande tristeza que anunciamos hoje que Bobby Robson perdeu a longa e corajosa luta contra o câncer", diz a nota. "Ele morreu em paz nesta manhã, em sua casa, com sua esposa e família a seu lado

Labels: ,

Biografia de José Mourinho

Ads by AdGenta
José Mário dos Santos Mourinho Félix nasceu em Setúbal, Portugal no dia 26 de Janeiro de 1963 é actualmente o treinador de futebol do Chelsea FC, clube histórico de Londres.

JUVENTUDE
José Mourinho é filho de um ex-guarda-rede e actual treinador português, Félix Mourinho; Apesar de diversas tentativas em José Mourinho nunca conseguiu seguir uma carreira de futebolista, chegou a jogar nos juniores do Belenenses. Já sénior vestiu a camisola do Rio Ave. Mais tarde voltou ao Restelo, depois ao Sesimbra e acabou no Comércio e Indústria. Já na altura leccionava Educação Física e começava a preparar-se para ser treinador de futebol, mas desde muito cedo mostrou uma habilidade inata para organizar e preparar os relatórios e os dossiers das equipas do pai.

O TRADUCTOR
Na década de 90, Mourinho esteve no Estrela da Amadora e no Vitória de Setúbal. Em meados da década é contratado para trabalhar com o técnico inglês Bobby Robson, no Sporting Clube de Portugal. Mourinho ganha assim alcunha de Traductor que conserva até hoje. Mantém-se braço direito do treinador inglês quando ele muda para o Futebol Clube do Porto e mais tarde para o Barcelona.
Torna-se um conhecedor do futebol espanhol e quando Robson sai para o PSV, Mourinho permanece na Catalunha com o holandês Louis Van Gaal. A confiança e o profissionalismo de Mourinho alargam-lhe o leque de funções. Do seu papel de tradutor, começa a contribuir activamente nos treinos e na preparação dos jogos. Passa a ser treinador adjunto de Van Gaal.
BENFICA E UNIÃO DE LEIRIA
Em 2000, surge a oportunidade de treinar uma equipa portuguesa. É escolhido pelo Sport Lisboa e Benfica para substituir Jupp Heynckes após a 4ª jornada da liga Portuguesa.
Quando começa a conquistar os adeptos benfiquistas (especialmente depois da vitória contra o rival Sporting Clube de Portugal por 3-0) há eleições no Sport Lisboa e Benfica. Muda a presidência de João Vale e Azevedo para o Manuel Vilarinho. José Mourinho entra em rotura com a nova direcção e sai do Benfica após 9 jogos.
Na época seguinte, 2001/02, Mourinho começa a trabalhar na União de Leiria, com grande sucesso e em Janeiro de 2002 substitui Octávio Machado no comando técnico do FC Porto. Concluiu a época em terceiro lugar com 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

PORTO
Mourinho rapidamente identifica os jogadores-chave: Vítor Baía, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Costinha, Deco, Dmitri Alenichev e Postiga. A esta espinha dorsal juntam-se, entre outros, Maniche e Edgaras Jankauskas (Benfica), Paulo Ferreira (Vitória de Setúbal), Nuno Valente e Derlei (ambos da União de Leiria). Com o rigor táctico e a determinação sui generis de Mourinho nasce o Porto Mágico. Em dois anos venceram duas competições europeias e as duas Superligas.
Em 2003, Mourinho ganha o primeiro campeonato português com 27 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, vence a Taça de Portugal e conquista a Taça UEFA (contra o Celtic de Glasgow).
No ano seguinte, o FC Porto conseguiu ganhar mais uma vez a Superliga, agora com 8 pontos de vantagem. Perde na final da Taça de Portugal contra o eterno rival Benfica, mas 2 semanas depois triunfa na mais alta prova da UEFA. Derrota o AS Monaco (3-0) na final da Liga dos Campeões (3-0). Em toda a prova o Porto de Mourinho só perdeu com o Real Madrid na primeira fase de Grupos e elimina o Manchester United, Olympique Lyonnais e o Deportivo da Coruña.

CHELSEA
Com tal percurso não foi surpresa a cobiça de diversos clubes, entre eles o Chelsea de Roman Abramovich. Em Portugal, alguns duvidaram que o sucesso de Mourinho se mantivesse além fronteiras. Mourinho voltou a surpreender: saiu em discordância com a direcção do FC Porto e transferiu-se para o comando do clube mais rico de Londres, o Chelsea.
Em Junho de 2004, torna-se um dos treinadores mais bem pagos do Mundo ganhando cerca de 12 milhões de euros por ano.
Tal como fez no FC Porto, Mourinho constrói uma equipa à sua medida. A fortuna do russo Roman Abramovich ajuda Mourinho na contratação de Tiago Mendes, Didier Drogba, Arjen Robben e Mateja Kezman, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira.
Em Dezembro de 2004 era líder do campeonato inglês. Em 27 de Fevereiro de 2005, ganha contra o Liverpool por 3-2 a Taça da Liga e conquista o seu primeiro troféu, como treinador, fora de Portugal. Dois meses mais tarde, a 30 de Abril de 2005 Mourinho sagra-se campeão inglês após ter vencido o Bolton por 2-0. O Chelsea FC não ganhava o Campeonato há 50 anos.
Ficou uma pedra no sapato de Mourinho: a 3 de Maio de 2005 é eliminado da Liga dos Campeões pelo Liverpool, na meia-final,mas nos quartos-de-finais eliminou o "gigante" Barcelona de Ronaldinho Gaúcho. Entrentanto, renovou o contrato com o Chelsea FC. É, em Inglaterra, apelidado de "The Special One"
Em 2006 repete o sucesso na liga inglesa, mas o desgaste físico e psicológico, auxiliado pelas fortes críticas da imprensa britânica e pelo envolvimento em várias competições, leva a que seja eliminado da Taça da Liga, Taça de Inglaterra e da Liga dos Campeões frente ao vencedor Barcelona, numa eliminatória que mais uma vez foram rodeados de grandes polémica devido à expulsão do espanhol Del Horno na primeira mão.

CURIOSIDADES
Na sua infância José Mourinho baptizava os seus cães com nomes de jogadores de futebol estrangeiros. Um deles recebeu o nome do lendário jogador holandês Gullit.

Labels: ,

Treinador Bobby Robson morre aos 76 anos



Bobby Robson, o treinador britânico que passou pelo Sporting e pelo FC Porto, morreu hoje, aos 76 anos, vítima de cancro.

“É com grande tristeza que anunciamos que Sir Bobby Robson perdeu a sua longa e corajosa batalha contra o cancro”, indicou a família do treinador num comunicado divulgado hoje de manhã, acrescentando que o funeral será privado. A família indica, porém, que terá lugar nos próximos dias um serviço fúnebre de homenagem a Robson, aberto a todos os seus amigos, colegas e fãs.

Robson, responsável pelos destinos da selecção inglesa entre 1982 e 1990, levou a equipa britânica à semi-final do Campeonato do Mundo de Itália (1990).

Bobby Robson começou a sua carreira em 1950, como jogador do West Bromwich (tendo marcado um total de 61 golos ao serviço do clube), mas acabou por se celebrizar no mundo do futebol como treinador, ao dirigir vários clubes europeus, como o Barcelona, PSV Eindhoven, Newcastle United e os portugueses Sporting e FC Porto (que conquistou, sob o seu comando, os títulos de campeão nos anos de 1995 e 1996).

Carismático e sem papas na língua, a calma com que Robson encarou o afastamento inglês perante a Argentina, no Mundial de 1986 (México), depois da célebre “mão de Deus” de Maradona, não deixou de surpreender os adeptos. Apesar da calma inicial, Robson veio mais tarde dizer que não se tinha tratado da “mão de Deus”, mas antes “da mão de um embusteiro. Deus não teve nada a ver com aquilo”.

No domingo, cerca de 33 mil pessoas concentraram-se em St. James Park, no estádio do Newcastle, para um jogo de angariação de fundos para a sua fundação de luta contra o cancro, a The Sir Bobby Robson Foundation, criada em Março de 2008. O treinador – já muito debilitado e sentado numa cadeira de rodas – esteve presente no encontro e foi então agraciado com um prémio da UEFA pela sua carreira.
Ads by AdGenta

Labels: , ,

Comentadores da SIC apanhados a gozar com o João Malheiro

Monday, August 03, 2009
É a última grande bronca no mundo da TV.

Os comentadores da SIC José Manuel Marques e Jorge Baptista são protagonistas de um dos vídeos mais requisitados no YouTube nos últimos dias.
Tudo aconteceu antes do início do jogo de apresentação dos encarnados frente ao Atlético de Madrid. Nos preparativos para o directo, os 2 comentadores da Sic falavam entre si, pensando que tinham os microfones "fechados", mas não foi bem assim... Alguém na régie gravou tudo e trouxe a público toda a verdade.
Na conversa, que se inicia com a performance de João Malheiro junto das convidadas do Benfica, Baptista afirma: "Este Malheiro é que a leva direita! É um mistério, pá! O homem nem toma banho... Não percebo."

O Vídeo já foi retirado ontem 2 vezes do youtube, mas há um que está actualmente activo. Aproveitem para ver antes que seja novamente "censurado":

Labels: , , , , , ,



BlogBlogs.Com.Br