Corinthians 'aposta' no Santos para conseguir a vaga

Depois de derrotar o Marília por 3 a 1, o Corinthians agora torce pelo Santos para se classificar às semifinais do Campeonato Paulista. Para conseguir a vaga, o time de Parque São Jorge precisa derrotar o Noroeste, em Bauru, e torcer para os santistas vencerem a Ponte Preta, na Vila Belmiro.
Mesmo com o Santos fora da disputa das vagas nas semifinais, o técnico Mano Menezes acredita que o time entrará com força máxima. "O Leão [técnico santista] tem uma trajetória correta no futebol. Não acredito em nada de anormal", disse o comandante corintiano, confiante na classificação.
Para o goleiro Felipe, o Corinthians paga um grande preço por ter tropeçado contra times pequenos ao longo do Paulistão. "Não podemos apenas pensar na colaboração dos rivais. Ninguém entra em campo para perder. Só o Internacional que nos deu uma pegadinha", disse o goleiro, lembrando da derrota da equipe gaúcha para o Goiás em 2007, resultado que levou o time alvinegro para a Série B.
Antes de pegar o Noroeste, o Corinthians concentrará a atenção na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 21h30, o clube enfrenta o Fortaleza, no Estádio do Morumbi. Para avançar às oitavas-de-final, o time pode até perder por 1 a 0, uma vez que venceu o primeiro duelo, no Ceará, por 2 a 1.
Labels: Corinthians, Paulistão A-1, Santos