<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Sevilha e Espanyol finalistas da Taça UEFA 2006/2007



O Espanyol e o Sevilha garantiram a presença na final da Taça UEFA, marcada para o dia 16 de Maio, em Glasgow , naquela que será uma festa espanhola na Escócia.

O carrasco do Benfica nos quartos-de-final tinha a missão facilitada na Alemanha depois de na primeira mão, em Barcelona, terem goleado o Werder Bremen por 3-0. No entanto, um golo de Hugo Almeida logo aos quatro minutos, através de um chapéu ao guarda-redes Gorka Iraizoz, aumentou as esperanças germânicas em conseguir uma reviravolta histórica . Só que aos 19 minutos, Miroslav Klose simulou uma falta junto à área do Espanyol e o árbitro mostrou-lhe o segundo cartão amarelo. Foi o fim do sonho do Werder Bremen que, apesar de dominar o adversário, acabou por sucumbir na segunda parte.

Corominas (50’) acabou por confirmar o apuramento dos catalães para a final, ao aproveitar uma falha do guarda-redes Reinke para empatar o jogo. A estocada final foi dada pelo defesa Lacruz (61’) , que confirmou a espectacular carreira do Espanyol na Taça UEFA. É que não perdeu qualquer dos 12 jogos que fez na prova e só contabiliza dois empates! É obra!

O Espanyol consegue a segunda presença na final desta competição depois de na época de 1987/88, ter sido derrotado pelo Bayer Leverkusen nos penáltis. Fica assim ultrapassado o trauma dos catalães frente a uma equipa alemã , onde então na final de 1988 , depois de vencer em Barcelona por 3-0, perderam na segunda-mão pelos mesmos números . Num terceiro jogo os alemães venceriam e conquistaram a Taça UEFA .

Mais complicada era a tarefa do Sevilha, detentor do troféu, que havia perdido em Pamplona frente ao Osasuna por 1-0. Mas em casa, os andaluzes conseguiram virar a eliminatória. Tudo começou com um golo do ex-portista Luís Fabiano aos 37 minutos. No início da segunda parte, Renato, consumou o apuramento do Sevilha.

Este jogo fica marcado por uma polémica quando ao intervalo, as imagens da televisão, captaram o árbitro inglês Graham Poll a cumprimentar Kanouté e a pedir mais um golo do Sevilha...
Depois de no início da época, ter conquistado a supertaça europeia (vitória 3-0 ao Barcelona), a equipa de Juande Ramos pode agora juntar lhe a Taça UEFA... e não só!
É que o Sevilha também ainda pode vencer a Liga espanhola e a Taça do Rei.

A título de curiosidade , o Sevilha recebeu o Espanyol no passado fim-de-semana para o campeonato e venceu por 3-1 . No jogo da 1º volta , o Espanyol tinha vencido por 2-1 .

Já agora num total histórico de 116 jogos entre as duas equipas , o Sevilha venceu 54 , registaram-se 21 empates e o Espanyol ganhou 41 ocasiões .

Labels: , , , ,

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »


BlogBlogs.Com.Br