<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Chelsea contrata Scolari

Wednesday, June 11, 2008

O Chelsea anunciou no seu site oficial que Scolari, actual seleccionador de Portugal, será o técnico do clube para a próxima época. Scolari tem evitado falar sobre a saída dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, mas o clube de Londres já resolveu todas as dúvidas.

Labels: , ,

Portugal assegura qualificação e primeiro lugar após a Turquia vencer a Suíça

A Selecção Portuguesa conseguiu os dois objectivos para este jogo: o apuramento para os quartos-de-final do Euro e o primeiro lugar do Grupo. Portugal venceu a República Checa, por 3-1, e, beneficiou da vitória da Turquia frente à Suíça, por 2-1, já nos descontos. Estes dois resultados dão o primeiro posto a Portugal, enquanto a Suíça foi eliminada, qualquer que seja o resultado no jogo de domingo com a Selecção Portuguesa. A Turquia, por seu lado, está perto da qualificação, já que lhe basta um empate com a República Checa, também no domingo. Num jogo repartido, realizado no St. Jakobs Park, a Suíça foi quem mais procurou o golo na primeira parte, tendo-o conseguido, por Hakan Yakin (de ascendência turca) a concluir uma boa jogada de Derdiyok, pela direita. No segundo tempo os turcos empataram por Semih, aos 57’, e, já nos descontos, Arda fez o golo da vitória. Um golo importantíssimo, não só pelos três pontos conquistados, que colocam a equipa no segundo lugar do grupo, como também pelas excelentes perspectivas de continuar em prova, bastando-lhe assim um empate com a República Checa.

Labels:

Namorada de Iker Casillhas - Eva Gonzales

Na verdade, Eva já não é namorada mas sim mulher do grande guarda-redes espanhol da selecção do seu país e do grandioso Real Madrid. As épocas não têm corrido bem quer a uma, como a outra, apesar da entrada da Selcção Espanhola no Euro 2008. No entanto, com uma modelo como Eva, Iker Casillhas tem bem quem o console das amarguras do futebol quando regressa a casa. Veja a foto da gata:

Labels: , ,

Namorada de Gianluigi Buffon - Alena Seredova

O Super Guarda-redes da Selecção Italiana não só é um dos melhores do mundo como tem uma das namoradas mais bonitas e sensuais do planeta. Alena não é só bela, como gosta de provocar, aparecendo por diversas vezes em fotografias com os peitos a descoberto. Veja aqui algumas fotos desta gata em mais um post de Namoradas de Jogadores das Selecções do Euro 2008:



Labels: , ,

Alexandra Paressant afirmou que Ronaldinho é melhor na cama que no futebol

Thursday, June 05, 2008

A modelo francesa Alexandra Paressant, namorada de Ronaldinho Gaucho, disse que este também é uma maravilha na cama e revelou que, durante Campeonato do Mundo da Alemanha, "escapou várias noites da concentração" da seleção brasileira para ficar com ela.

"O técnico não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados", disse a modelo francesa ao "The Sun".

Acrescentou: "Uma noite ele me fez gritar de prazer e as pessoas que estavam no terraço do hotel nos escutaram, porque estávamos com a janela do quarto aberta".
"Ronaldinho é fora de série na cama. Melhor que no campo de futebol. Ele não pode viver sem amor, é uma pessoa muito passional e me demonstrou isso constantemente", contou a namorada.

Apesar dos encontros, a modelo entende que isso não influenciou a atuação do Ronaldinho em campo. "Ele ficava feliz comigo. E quando ele está feliz, joga bem futebol. Além disso, assisti a todos os jogos do Brasil e acho que Ronnie jogou bem", opinou Alexandra Paressant.

Labels: ,

Namorada de Ashley Cole - Cheryl Cole



Bom, na verdade a Cheryl não é namorada, mas sim mulher do lateral esquerdo do Chelsea e da Selecção Inglesa. Mas isso não é o mais importante. O que ressalta é o facto de Cheryl ser uma super brasa, conforme as fotos o comprovam.

Não há duvida que esta secção de Namoradas de Jogadores de Futebol é uma verdadeira delicia!

Labels: , ,

Namorada de Ricardo Quaresma - Diana Silva

Monday, June 02, 2008

Para quem não segue as histórias do coração, é natural que não conheçam a Diana Silva.

Pois bem, a Diana Silva é, supostamente, a namorada ou ex-namorada do futebolista Quaresma! Muitos pensavam que o craque por causa de usar aquelas tranças no cabelo e muito ouro ao pescoço e nos dedos, nem teria namorada.

Só que a Diana acabou a relação com o Quaresma e além de mais afirma que não está grávida!

Mas o cusioso disto tudo é a pose para a fotografia que a Diana faz.

Labels: , ,

Namorada do Cristiano Ronaldo - Nereida Gallardo


Iniciamos aqui uma nova secção dedicada às Mulheres e Namoradas dos Craques que vão actuar no Europeu de Futebol. Para inicio, claro, a Namorada do Cristiano Ronaldo.

Esta espanhola dá que falar. As revistas estão literalmente apaixonadas por esta Nereida Gallardo mas isto não vai ficar por aqui.
Se realmente cumprir a promessa de casar com Nereida Gallardo, Cristiano Ronaldo terá que estar sempre em forma para brilhar no campo e ainda aguentar o desenfriado apetite sexual da modelo espanhola, segundo dizem! O ex-namorado da modelo, o empresário Pedro Campane, diz que ela é "insaciável".

Em entrevista ao tablóide sensacionalista "News of the world", Pedro revelou detalhes de sua vida íntima com Nereida Gallardo. Segundo ele, ela chegou a traí-lo:
- Nereida era como um animal na cama. Transamos logo na primeira noite que saímos. Tenho certeza que ela dormia com outros homens enquanto estava comigo - diz.
Pedro, que é empresário de jogadores de futebol, afirma ainda que Nereida galhardo só está interessada no dinheiro de Cristiano Ronaldo.
- Ela gosta mais de dinheiro do que de qualquer coisa, até que de sexo. Agora, Cristiano tem uma namorada que é incrível na cama, e ela conseguiu o jogador milionário que sempre quis.

Por fim, o empresário, que representa alguns atletas, diz que a espanhola tem experiência com jogadores de futebol.
Não pensei que ela fosse chegar tão longe. Ela certamente tem experiência com jogadores, já saiu com muitos. Mas nunca pensei que ela conseguiria conquistar um top como Cristiano Ronaldo. Eu tenho boas lembranças. Ele é um tipo com sorte – conclui.

Nereida Gallardo, namorada de Cristiano Ronaldo, confessou num «chat» na internet, o seu desejo de casar com craque português e constituir família em breve.
Segundo o jornal britânico The Sun, a espanhola, através de uma webcam, falou com várias pessoas que conheceu online e afirmou que está «loucamente apaixonada» por Ronaldo.

Um fã do jogador que esteve à conversa com Nereida Galhardo garantiu que: «Ela afirmou que eles vão casar mas que ainda não marcaram a data».
«Ela não parava de mostrar fotos deles juntos e de falar sobre o fantástico casamento que está a preparar. Ela disse que dará uma excelente noiva», declarou o mesmo fã.

Embora Ronaldo não fale em casamento e a sua família garanta que a alegada aposta de o jogador casar caso Portugal seja campeão europeu é falsa, a verdade é que Nereida cada vez se mostra mais interessada em «juntar os trapinhos» com o craque português.
A jovem espanhola é famosa por protagonizar várias polémicas devido a fotos e vídeos ousados que estão espalhados pela net.

Labels: , ,



BlogBlogs.Com.Br