<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

El Sevilla firma el peor debut español en Champions

Friday, September 21, 2007

Han pasado 14 años desde el primer encuentro de un equipo español en la fase de grupos de la Champions. Aquel día el Barcelona empató a cero en su visita al Galatasaray. Desde entonces, 12 clubes nacionales han debutado en la máxima competición continental con suerte dispar. Así, hasta el pasado miércoles, sólo Real Madrid y Betis habían caído en su primer encuentro. Los madridistas perdieron por 1-0 ante el Ajax, mientras que el Liverpool ganó al Betis (1-2). Los tres goles que recibió el Sevilla en el Emirates Stadium le convierten en el equipo español que se estrena en Champions con peor pie.

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Labels: , , , ,

Salgado se perfila como el lateral derecho titular en Valladolid

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Michel Salgado o Miguel Torres podrían reaparecer en el once inicial del Real Madrid el domingo en su visita a Valladolid, ya que las lesiones de Metzelder y Pepe han obligado a Bernd Schuster a probar diferentes alternativas para el lateral derecho. Ante la baja del central alemán, que sufrió una contusión en la rodilla contra el Werder Bremen, y la lenta recuperación de Pepe, lesionado desde el primer partido de Liga contra el Atlético, el técnico alemán busca sustitutos.

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Labels: , , , , , , ,

Frank Rijkaard com fantasma de Mourinho

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Na sequência dos maus resultados do Barcelona neste início de época, Frank Rijkaard tem o fantasma de Mourinho a acompanha-lo. Frank Rijkaard sabe que ao minimo deslize, José Mourinho pode vir a ser o treinador desejado no Barcelona, mesmo apesar da grande polémica à volta do treinador português.

Mourinho, que saiu do Chelsea com uma compensação milionária, apenas irá treinar o Barcelona, o Real Madrid, o Inter, o AC Milan, a Juventus ou a Selecção Portuguesa. Nenum outro clube do mundo terá possibilidade de atrair um treinador que já ganhou tudo e só quererá voltar a faze-lo num clube de dimensão mundial. Assim, Frank Rijkaard tem 20% de possibilidades de ser afastado. Contudo, dado que os outros potenciais clubes estão melhor situação que o Barcelona, a probabilidade disto acontecer é superior.

Labels: , , , , , ,

Rijkaard no ve bien a Ronaldinho y le pide que reaccione

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Frank Rijkaard, técnico del Barcelona, ha pedido a Ronaldinho "una reacción", después de haberlo sustituido en los tres últimos partidos y aunque está convencido de que el brasileño "es recuperable", insistió en que "de vez en cuando hay que sufrir". El estado físico de Ronaldinho monopolizó la comparecencia de prensa del entrenador azulgrana.

Labels: , , , ,

Ronaldo afirma estar orgulhoso

Thursday, September 20, 2007
Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Ronaldo viveu uma noite de sentimentos contraditórios. No regresso a casa, mas como adversário, o português decidiu o jogo marcando um golo - mas não festejando. "Foi uma sensação instantânea. Não tem explicação. Não festejei, fiz a vénia ao público e pronto… Quero saudar a maneira como os adeptos se manifestaram. Não esperava esta recepção, estou orgulhoso", afirmou no final, horas depois de ter sido ovacionado em Alvalade. Quanto ao jogo, preferiu destacar os segundos 45 minutos. "Jogámos melhor na segunda parte, mas o Sporting tem todas as condições para passar à fase seguinte. Se calhar, tivemos mais sorte", defendeu Cristiano Ronaldo.

Fica Scolari (Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends)

Porém, não se falou só do jogo: falou-se também de um eventual regresso, garantindo que o faria "com enorme orgulho", e de Scolari. "Fez o correcto [ao pedir desculpa]. Os treinadores também. Protegeu-se, não foi o correcto, mas só podemos estar ao lado dele. Ninguém fez o que ele fez por Portugal, com uma final no Europeu e meias-finais do Mundial. O que ele fez é espectacular para jogadores e País", considerou, confidenciando um desejo: "Vamos ser apurados, e o que mais quero é que ele continue connosco."

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , , ,

Ferguson elogia Cristiano Ronaldo e Van der Sar

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Alex Ferguson não poupou elogios a Cristiano Ronaldo e Van der Sar, duas das principais figuras dos «red devils» esta noite em Alvalade. O técnico do Manchester United criticou o mau estado do relvado, mas gostou da atitude dos adeptos leoninos, que aplaudiram Ronaldo e Nani.

«É sempre importante começar a ganhar, para mais fora. O mau estado do relvado obrigou-nos a ter alguns cuidados. Na primeira parte tivemos alguma sorte, graças a Van der Sar, que fez uma grande defesa. Na segunda fomos a melhor equipa. Tivemos Ronaldo e mais uma vez Van der Sar, que fizeram a diferença», afirmou Alex Ferguson no final da partida.O técnico do Manchester United considerou «normal» a forma como Cristiano Ronaldo e Nani foram recebidos em Alvalade, adiantando que os adeptos leoninos «mereceram» o gesto do primeiro após ter marcado o golo (não festejou): «A recepção foi boa. Afinal, trata-se de um ex-jogador do Sporting, mas acima de tudo de um jovem com muito talento.»

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , , , ,

Mourinho de saída do Chelsea

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

José Mourinho está de saída do Chelsea. O empate diante do Rosenborg na passada terça-feira, no arranque da Liga dos Campeões, apressou a decisão, que já terá sido comunicada pelo técnico português a alguns dos jogadores do plantel dos «blues».

Fonte em Inglaterra confirmou a A BOLA que os restantes membros da equipa técnica que colaboraram com José Mourinho ao longo de três épocas em Stamford Bridge também acompanham agora o técnico português, nomeadamente Baltemar Brito, Silvino Louro, Rui Faria e André Vilas-Boas.

Depois de ter causado grande impacto na chegada a Inglaterra, com a conquista de dois campeonatos consecutivos, José Mourinho começou na época transacta a passar por período menos positivo, acentuado por divergências com o dono do clube, o milionário russo Roman Abramovich.

Os resultados neste início de época na Premier League (três vitórias, dois empates e uma derrota) fragilizaram ainda mais a posição do «special one», pelo que o empate cedido em «casa» diante do Rosenborg (1-1) na passada terça-feira apenas serviu para precipitar a saída do técnico português. Para que tal se torne oficial falta apenas acertar os termos da rescisão de contrato, algo que deverá acontecer esta quinta-feira.

In "A Bola"

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , , , ,

Scolari agride jogador Sérvio

Friday, September 14, 2007
Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends


Luís Filipe Scolari agrediu um jogador sérvio no final do encontro entre Portugal e a Sérvia, a contar para a fase de qualificação para o Europeu 2008.

Após um resultado negativo para as aspirações portuguesas, e uma 2ª parte de péssimo nível, Scolari, motivado, com certeza, pela insatisfação que o assolou, "despejou" toda a sua raiva e tristeza no jogador sérvio que também o deverá ter provocado.

Entretanto, os 23 jogadores chamados para os dois últimos encontros da Selecção Nacional (Polónia e Sérvia) vieram hoje a público, através de comunicado, solidarizar-se com Luiz Felipe Scolari, argumentando que o seleccionador respondeu a «agressões verbais» e à «tentativa de agressão» do sérvio Dragutinovic.

ASF «Na sequência dos acontecimentos do jogo desta quarta-feira entre a Selecção Portuguesa e a Selecção da Sérvia, de qualificação para o Euro-2008, os jogadores da Selecção Nacional vêm por este meio manifestar publicamente o seu apoio incondicional ao seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari», pode ler-se no comunicado divulgado por uma empresa de comunicação, porque os jogadores não quiseram vincular a Federação Portuguesa de Futebol à sua tomada de posição.«No estrito interesse do país e dos jogadores da Selecção, e depois de agressões verbais por parte dos jogadores adversários e de tentativa de agressão a um dos nossos atletas, o seleccionador nacional saiu em defesa do jogador em causa e do grupo de forma emotiva, própria de quem vive o futebol com paixão», acrescentam os jogadores portugueses. E a terminar: «Luiz Felipe Scolari é e será sempre para nós um hino à liderança, ao respeito e ao humanismo, e tem o nosso apoio sempre e agora especialmente neste momento mais difícil. É com orgulho que os jogadores da Selecção Nacional representam Portugal sob orientação de Luiz Felipe Scolari, o mesmo a que Portugal chama o seleccionador do povo. Vamos todos juntos defender o nosso lugar no Euro-2008, cumprindo o objectivo comum a todos.»Assinam o comunicado os seguintes futebolistas: Ricardo, Quim, Bosingwa, Paulo Ferreira, Miguel, Bruno Alves, Jorge Andrade, Fernando Meira, Pepe, Marco Caneira, Petit, Raul Meireles, Maniche, João Moutinho, Tiago, Deco, Simão, Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Nani, Nuno Gomes, Hugo Almeida e Hélder Postiga.

Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Labels: , , , , , , , , ,

Ronaldinhas

Thursday, September 06, 2007
Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Muitas são já as "Ronaldinhas" que Ronaldo conheceu! O craque projectou para a fama uma serie de gatinhas brasileiras, e não só, que, através da sua fama, conheceram o estrelato. Deixamos aqui algumas fotos, das quais se destaca, evidentemente, Milene Dominguez, aquela que é a super-ronaldinha!











Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

Labels: , , , , , ,

Ronaldo novamente com futuro em duvida

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos
Ronaldo, do AC Milan, quer regressar na máxima força e tem ouvido as opiniões de diversos especialistas. O internacional brasileiro está a ser muito cauteloso e quer agora ouvir o diagnóstico do médico da Federação brasileira.

Depois de ter estado na Bélgica para conversar com o professor Marc Martens sobre a sua lesão muscular, Ronaldo aproveitou os dois dias de folga que o técnico Ancelotti concedeu para viajar até ao Brasil e conversar com o médico da Federação brasileira, professor Runco.

Labels: , , ,

Polónia aposta na vitória

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

O seleccionador da Polónia, Leo Beenhakker, após a chegada a Portugal, assumiu que empatar não será um bom resultado porque vieram a terras portuguesas para conquistar a vitória e os consequentes três pontos.

«Agora não talvez depois do jogo diga que tivemos sorte no resultado. No entanto isso não está no meu pensamento porque viemos cá para ganhar. Esse é o principal objectivo do futebol. Às vezes joga-se mal e consegue-se o empate com sorte, outras vezes joga-se maravilhosamente e ficamos desapontados. Neste momento não penso em empatar», afirmou Beenhakker.

O técnico da Polónia realça ainda que a vitória alcançada no jogo anterior, em Outubro (2-1) entre as duas equipas não foi um «acidente»: «não se estamos mais fortes temos de o mostrar no sábado. Não tenham dúvidas que a nossa vitória contra Portugal não foi um acidente. Depois desse jogo já fizemos grandes exibições, como recentemente frente à Rússia. Ainda assim, não sei se será suficiente para sábado, mas estamos cada vez melhores.»

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , ,



BlogBlogs.Com.Br