<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Real Madrid «oferece» Baptista e Cassano, mais 55 milhões por Kaká

Tuesday, July 31, 2007
Find your Girlfriend / Bondage / Make Friends

O Real Madrid propôs ao AC Milan dois jogadores, o internacional brasileiro Júlio Baptista e o italiano Antonio Cassano mais 55 mihões de euros para contratar Kaká, publica esta manhã o diário espanhol Marca.

O jornal indica que o director desportivo do Real, Pedja Mijatovic, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, encontraram-se domingo em Itália e o representante do Real Madrid teria proposto uma soma de 55 milhões de euros mais o avançado Júlio Baptista e Cassano.

É o tudo por tudo do campeão espanhol em tentar alcançar um velho sonho: garantir a estrela brasileira Kaká.

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Labels: , , , , , , ,

Futebol feminino sueco

Find a GirlFriend / Bondage / Make Friends

A Suécia é uma potencia mundial do futebol feminino, sendo sempre uma selecção candidata à vitória em qualquer copa em que participa.

Para além dos atributos técnicos, as jogadoras suécas são das mais bonitas do mundo, fazendo juz à fama da mulher escandinava.

Para além das capacidades futebolisticas e fisícas, o ambiente à volta da selecção é também às vezes pautado por alguns excessos, como a foto das torcedoras bem o demonstra.

Ficam aqui algumas fotos que comprovam tudo o que dizemos:

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos










Labels: , , , , , , , , , ,

Beckham volta a desfalcar o Galaxy por lesão

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

O meia inglês David Beckham voltará a desfalcar o Los Angeles Galaxy na partida desta terça contra o FC Dallas, pela Superliga. Com dores no tornozelo esquerdo, ele não poderá fazer sua estréia no torneio que reúne times de Estados Unidos e México.

O técnico Frank Yallop disse que Beckham ainda está em fase de recuperação da lesão, e precisará de algum tempo para voltar aos gramados. Beckham já desfalcou o time na derrota do último sábado para o Chivas, em casa, e na vitória sobre o Pachuca, há uma semana.

Desde que foi contratado, o meia jogou apenas 16 minutos, em um amistoso contra o Chelsea. Beckham torceu o tornozelo ainda em 6 de junho, no confronto entre a seleção inglesa e a Estônia, pelas eliminatórias para a Eurocopa. Ele deve retornar aos campos no próximo final de semana, em partida contra o Toronto.

Labels: , , ,

CBF oficializa Proposta do Brasil para Copa do Mundo de 2014

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, entregou na manhã desta terça-feira ao presidente da FIFA Joseph Blatter, a Proposta da Candidatura do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014.

O evento, que está acontecendo na sede da FIFA, em Zurique, conta com a participação do craque Romário, do escritor Paulo Coelho e do coordenador da candidatura brasileira, Rui Rodrigues.

No encaminhamento da Proposta ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, o presidente Ricardo Teixeira afirmou que o país se põe à disposição para escrever um novo e inesquecível capítulo na história das Copas, ressaltando que o Brasil dispõe de todas as condições de infra-estrutura e tecnologia e capacitação humana, e irá se superar em tudo o que for preciso para realizar uma Copa do mais alto nível.

Entre os documentos encaminhados na Proposta destacam-se a Declaração Governamental, assinada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e as 11 Garantias Governamentais fornecidas pos seus ministros.

Foram entregues ainda 18 acordos das Cidades-Sedes e 18 Acordos dos Estádios.

O presidente Ricardo Teixeira encaminhou também o Bid Book, com cerca de 900 páginas em quatro volumes, que é um extenso e detalhado levantamento sobre as condições do Brasil para sediar o evento.

Labels: , , , , ,

Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Saturday, July 28, 2007
Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

A Seleção Brasileira de futebol feminino é a seleção dominante na América do Sul.

É geralmente considerada uma das melhores seleções de futebol do mundo. Apesar de ter pouquíssimo (e, muitas vezes, nenhum) apoio de dirigentes, torcida e imprensa, sempre está em ótimas colocações no Ranking da FIFA.

Seu maiores títulos até o momento são as medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Pan-americanos de 2003 realizados em Santo Domingo, capital da República Dominicana, e nos Jogos Pan-americanos de 2007 realizados no Rio de Janeiro, e a medalha de prata obtida nos Jogos Olímpicos de 2004 realizados em Atenas, capital da Grécia.

Nos Jogos Pan-americanos de 2007, conseguiu o bicampeonato da competição com uma campanha perfeita e exemplar: venceu todos os seus jogos; teve o melhor ataque do campeonato, com 33 gols; a defesa menos vazada, com nenhum gol sofrido e, de quebra, teve a artilheira e melhor jogadora do campeonato, Marta, com 12 gols.

O Brasil é uma das seleções favoritas ao título da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2007.

Veja algumas fotos:

Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos












Labels: , , ,

Simão Sabrosa no Atlético de Madrid

Thursday, July 26, 2007
Encontre a sua companhia / Bondage / Faça Amigos

Simão Sabrosa manifestou-se «muito feliz» à chegada a Madrid, onde foi recebido por um batalhão de jornalistas. «Quero triunfar neste clube», afirmou o novo reforço do Atlético.

O internacional português provocou a concentração no aeroporto de Barajas de muitos órgãos de comunicação social, espanhóis e portugueses, ávidos por recolher as primeiras declarações do novo reforço do Atlético de Madrid.

Simão não se quis alongar em comentários, prometendo falar uma vez concluídos os exames médicos. O ex-capitão do Benfica admitiu, porém, sentir-se «muito feliz» por rumar ao Atlético de Madrid, clube ao qual se vai vincular por quatro ou cinco temporadas e no qual «quer triunfar».

Labels: , , , , , , , ,

FALCÃO: CRAQUE PARTICIPA DO PROGRAMA VIVA A NOITE DO SBT

Saturday, July 21, 2007
Cams.com / ALT.com / Bondage.com
Falcão participou do programa Viva a Noite, exibido pela emissora SBT. O quadro "Intimidade" apresentado por Bruno Chateaubriand revela num papo descontraído alguns detalhes da vida pessoal do craque. O programa vai ao ar pela emissora neste sábado, dia 21 de julho.

Falcão foi ainda destaque no Jornal dos Sports, do Rio de Janeiro.

Labels: , , , , , ,

Rommedahl no Ajax

Cams.com / ALT.com / Bondage.com
O internacional dinamarquês Dennis Rommedahl, ex-Charlton, irá envergar nas próximas três temporadas as cores do Ajax, depois de hoje ter sido dado como concluída a transferência do avançado.

Para garantir a contratação de Rommedahl o Ajax teve que desembolsar cerca de 1,4 milhões de euros pelo passe do jogador, segundo revela hoje a imprensa local.

Labels: , , , , , ,

Perder Simão seria pesadelo horrível (Fernando Santos)

Cams.com / ALT.com / Bondage.com
O técnico do Benfica nem sequer pensa que Simão possa vir a ser transferido no decorrer da presente pré-época. Numa altura em que o At. Madrid volta à carga, Fernando Santos diz mesmo que perder o jogador seria «pesadelo horrível».

O diário espanhol As noticia na edição desta sexta-feira que o acordo para a transferência de Simão já tinha sido alcançado, por verba a rondar os 19 milhões de euros, mas do clube da Luz já desmentiram por completo a informação.

Até porque neste momento os «encarnados» já nem sequer colocam a possibilidade de perder o jogador, a menos que os interessados atinjam o valor da cláusula de rescisão, cifrada em 25 milhões de euros. Mas até assim o técnico Fernando Santos ficaria desgostoso, conforme deu conta na conferência de imprensa desta tarde, realizada na Roménia, onde o Benfica defronta este sábado o Cluj. «Perder Simão seria pesadelo horrível. É um jogador que pode fazer várias posições, espécie de três em um, logo se saísse não seria muito agradável para nós», afirmou.

O técnico passou ainda em revista o actual momento dos encarnados, garantindo que «o Benfica está claramente mais forte comparativamente à época passada», apesar de ainda estar à espera de dois reforços. «Queremos mais um lateral e, se possível, um médio», revelou, descartando a hipótese de chegar outro avançado, «a menos que surja uma grande oportunidade».

Sobre os «casos» de indisciplina que marcaram a partida para a Roménia, Fernando Santos explicou que vai continuar a contar com Nélson, que, no entanto, «terá de perceber que há regras a cumprir». Já sobre Anderson foi mais cauteloso: «É um caso entregue à Direcção.»

Labels: , , , , , , , ,

Stepanov no Futebol Clube do Porto (FCP)

Cams.com / ALT.com / Bondage.com
"Estou ansioso por jogar no Dragão"

Mesmo sem ter assinado contrato com o FC Porto, um detalhe que deverá ficar resolvido no início da próxima semana, altura em que deverá chegar a Portugal para realizar os exames médicos e acertar os últimos detalhes do acordo que o vai ligar aos bicampeões nacionais durante as próxima quatro temporadas, Milan Stepanov não esconde o entusiásmo em relação a um futuro próximo, que vai passar vestido de azul e branco. "O FC Porto é um dos melhores clubes europeus e estou ansioso por jogar no Estádio do Dragão", referiu o central, que passou por Portugal há pouco mais de um ano, durante o Europeu de sub-21. Aliás, nessa altura, teve oportunidade de defrontar Quaresma e Raul Meireles e não esquece que o extremo "é um jogador muito difícil de marcar" o que o leva a suspirar de alívio por estarem "desta vez, do mesmo lado da barricada". O jogador está a tratar de alguns detalhes burocrático para poder viajar para Portugal, o que apenas deverá acontecer no início da próxima semana. "Houve uma questão com o visto, mas na terça-feira devo chegar ao Porto", referiu, ansioso por dar um passo significativo na sua carreira. Consciente da responsabilidade de substituir um jogador como Pepe - "é um dos melhores centrais do Mundo", reconheceu - Stepanov prometeu "muito trabalho" para poder "corresponder às expectativas dos adeptos do FC Porto".

Labels: , , , , ,

Sporting recebe esta noite o Lille

Cams.com / ALT.com / Bondage.com
O Sporting recebe esta noite os franceses do Lille, no primeiro jogo da temporada no Estádio José Alvalade, com novo relvado, ontem estreado pelo plantel no último treino antes da partida. Izmailov é o grande ausente.

Labels: , , , , , ,

FC Porto recebe Mónaco esta noite, para recordar conquista da Champions

Cams.com / ALT.com / Bondage.com
Hoje à noite, pelas 21 horas, há ritmos fortes no Estádio do Dragão. O Mónaco é o adversário e faz recuar a memória até à final de Gelserkichen, na Alemanha, em Maio de 2004, que representou a conquista da Liga dos Campeões pela equipa treinada por José Mourinho, que se juntou na sala de troféus à Taça dos Campeões Europeus ganha em 1987.

Labels: , , , , , ,

Miccoli vai para o Palermo

Wednesday, July 04, 2007

Segundo notícia hoje da Bola, Miccoli jogará no Palermo:

"Chegou ao fim o ciclo do avançado italiano Fabrizio Miccoli no Benfica. O futuro do jogador passa pelo Palermo, depois da Juventus ter hoje aceitado a proposta de 4,5 milhões de euros."

Labels: , , , ,



BlogBlogs.Com.Br