<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d35572462\x26blogName\x3dMais+Jogo+::+Mais+Futebol+!\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://maisjogo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3den_US\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://maisjogo.blogspot.com/\x26vt\x3d-6384613046285576419', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Mais Jogo :: Mais Futebol !

O Futebol espetáculo joga-se aqui: Mais Jogo, é Mais Futebol.Veja e reveja as jogadas mais espetaculares!

Samuel Eto'o. El oro africano

Wednesday, May 09, 2007

La trajectòria de Samuel Etoo Fils es caracteritza per la seva precocitat i per la seva contundència. Amb unes condicions físiques excepcionals, el davanter camerunès ja va fer el salt al futbol europeu ben aviat, a la temporada 1997-98, quan el Real Madrid va contractar-lo i va cedir-lo al Leganés (2a divisió) quan només tenia 16 anys. Amb 17 anys i 3 mesos, ja va ser el jugador més jove del Mundial de França 98.

Des que és al Barça, Etoo ha augmentat encara més la seva eficàcia golejadora. Els seus 25 gols a la Lliga, en la seva primera temporada, van ser claus per obtenir el títol. Sense anar més lluny, el seu gol davant el Llevant va ser el que va fer possible aconseguir el campionat de manera matemàtica.

De fet, el camerunès no ha deixat mai de fer gols amb la samarreta del Barça i només va necessitar 67 partits per arribar a la xifra dels 50, superant en efectivitat molts dels grans davanters de la història del club. Des que juga com a blaugrana, a més, Eto'o ha rebut el premi de Millor jugador d'Àfrica del 2004 i 2005 i el tercer lloc en el FIFA World Player del 2005.

És internacional absolut amb la selecció de Camerun, de la qual n'és un dels seus principals referents, tant a nivell esportiu com simbòlic.

Mejores gols de Eto'o:Golazos Eto'o

Labels: , , , ,

Oitavas da Libertadores

Saturday, May 05, 2007
Q-Ads by Qumana
Foi uma patada e tanto a dada plo goleiro do Velez ,Gato Sessa em Rodrigo Palacio do Boca juniors,em partida valida plas oitavas da Libertadores. o goleiro e' reicidente,e podera' ter seu contrato encerrado:

Labels: , ,

Sevilha e Espanyol finalistas da Taça UEFA 2006/2007



O Espanyol e o Sevilha garantiram a presença na final da Taça UEFA, marcada para o dia 16 de Maio, em Glasgow , naquela que será uma festa espanhola na Escócia.

O carrasco do Benfica nos quartos-de-final tinha a missão facilitada na Alemanha depois de na primeira mão, em Barcelona, terem goleado o Werder Bremen por 3-0. No entanto, um golo de Hugo Almeida logo aos quatro minutos, através de um chapéu ao guarda-redes Gorka Iraizoz, aumentou as esperanças germânicas em conseguir uma reviravolta histórica . Só que aos 19 minutos, Miroslav Klose simulou uma falta junto à área do Espanyol e o árbitro mostrou-lhe o segundo cartão amarelo. Foi o fim do sonho do Werder Bremen que, apesar de dominar o adversário, acabou por sucumbir na segunda parte.

Corominas (50’) acabou por confirmar o apuramento dos catalães para a final, ao aproveitar uma falha do guarda-redes Reinke para empatar o jogo. A estocada final foi dada pelo defesa Lacruz (61’) , que confirmou a espectacular carreira do Espanyol na Taça UEFA. É que não perdeu qualquer dos 12 jogos que fez na prova e só contabiliza dois empates! É obra!

O Espanyol consegue a segunda presença na final desta competição depois de na época de 1987/88, ter sido derrotado pelo Bayer Leverkusen nos penáltis. Fica assim ultrapassado o trauma dos catalães frente a uma equipa alemã , onde então na final de 1988 , depois de vencer em Barcelona por 3-0, perderam na segunda-mão pelos mesmos números . Num terceiro jogo os alemães venceriam e conquistaram a Taça UEFA .

Mais complicada era a tarefa do Sevilha, detentor do troféu, que havia perdido em Pamplona frente ao Osasuna por 1-0. Mas em casa, os andaluzes conseguiram virar a eliminatória. Tudo começou com um golo do ex-portista Luís Fabiano aos 37 minutos. No início da segunda parte, Renato, consumou o apuramento do Sevilha.

Este jogo fica marcado por uma polémica quando ao intervalo, as imagens da televisão, captaram o árbitro inglês Graham Poll a cumprimentar Kanouté e a pedir mais um golo do Sevilha...
Depois de no início da época, ter conquistado a supertaça europeia (vitória 3-0 ao Barcelona), a equipa de Juande Ramos pode agora juntar lhe a Taça UEFA... e não só!
É que o Sevilha também ainda pode vencer a Liga espanhola e a Taça do Rei.

A título de curiosidade , o Sevilha recebeu o Espanyol no passado fim-de-semana para o campeonato e venceu por 3-1 . No jogo da 1º volta , o Espanyol tinha vencido por 2-1 .

Já agora num total histórico de 116 jogos entre as duas equipas , o Sevilha venceu 54 , registaram-se 21 empates e o Espanyol ganhou 41 ocasiões .

Labels: , , , ,

Liverpool 1 - 0 Chelsea - Resumo do Jogo

Tuesday, May 01, 2007
Q-Ads by Qumana
E ai está! Liverpool elimina Chelsea da final da Liga dos Campeões pela segunda vez. José Mourinho esteve a um passo de poder ter uma época de sonho e está, agora, a um passo de não ganhar nada para além da Taça da Liga, um troféu menor para um Clube que pretende ser um dos maiores do mundo.
Num jogo de enorme pressão do Liverpool, muito pouco se viu dum Chelsea que quase não conseguiu criar perigo para a baliza de Reina. Apenas Drogba incomodou, mas não mais do que isto. Por outro lado, o Liverpool teve várias oportunidades de marcar, tendo tido a oposição do guarda-redes Che e do poste da baliza.
Apesar de ter sido decidido em grandes penalidades, o Liverpool foi um justo vencedor!
Veja aqui o resumo do jogo:
Q-Ads by Qumana

Liverpool 1 - 0 Chelsea - Agger
Colocado por FootballHeaven

Labels: , , , , , , , ,



BlogBlogs.Com.Br